CENTRAL DE VENDAS

+55 21 2018-0402

Buscar
  • EAC Personnalité

Viúva Negra Estréia em 2020


Esta semana a Marvel divulgou o Trailer do filme Viúva Negra

O clipe foi lançado na manhã desta terça-feira (3) e já acumula milhões de visualizações. O trailer mistura passagens da infância, como ela como bailarina, com Natasha adulta.

A produção também ganhou uma data de estreia para chegar às salas de cinema no Brasil: 30 de abril de 2020.

Além de Scarlett Johansson, o filme também conta com um elenco de peso: Florence Pugh, que está em Mulherzinhas e fez sucesso em Midsommar (2019), a ganhadora do Oscar Rachel Weisz e David Harbour, da série Stranger Things. A produção acompanha a espiã russa Natasha Romanoff, que retorna para casa entre os acontecimentos do filme Capitão América — Guerra Civil (2016) e Vingadores — Guerra Infinita (2018).

O que sabemos até agora

Este é o próximo lançamento do Marvel Studios, mas, apesar disso, a produção continua cercada de alguns mistérios. Para esclarecer alguns detalhes sobre o filme, reunimos abaixo tudo o que já foi divulgado até agora, incluindo aparições especiais no elenco, quem será o vilão, a data de estreia e muito mais.

  • Kevin Feige, presidente e chefe criativo do Marvel Studios, estará na CCXP19

  • Fase 4 firma o compromisso da Marvel com a diversidade

  • "Viúva Negra precisa ser o nosso melhor filme"

  • Uniforme branco da Viúva Negra é revelado na D23.

O ínicio

O primeiro trailer de Viúva Negra, filme solo da heroína interpretada por Scarlett Johansson, apesar de intrigante, só mostra como esse filme deveria ter sido feito há anos.

Há um tempo atrás, havia uma ideia na indústria cinematográfica de que filmes protagonizados por mulheres não rendiam dinheiro o suficiente. Isso foi totalmente quebrado com Mulher-Maravilha (2017) da DC, e se solidificou ainda mais com Capitã Marvel, que conquistou mais de US$ 1 bilhão em bilheteria neste ano.

Comece hoje seu curso de inglês, E faça parte da cultura inglesa. Seja fluente em inglês rápido,e esteja preparado para assistir o lançamento do filme Viúva Negra em 2020.


15 visualizações