CENTRAL DE VENDAS

+55 21 2018-0402

Buscar
  • EAC Personnalité

Salários Mais Elevados: Países Com O Maior Índice


Quem nunca sonhou em morar fora do Brasil? Nem sempre é necessário ter nível superior, mas facilita bastante ter qualificação em alguma profissão.


Falar a língua do país destino também aumenta bastante suas chances, mesmo sem ter a fluência de um nativo.


Todo mundo quer estar capacitado, para conseguir aquela vaga dos sonhos. O sonho da maioria das pessoas é conseguir um emprego bom e, acima de tudo, que pague bem.

E com relação a emprego e até onde os países desenvolvidos atraem e conseguem reter os talentos, recentes pesquisas apontam os melhores países para trabalhar com os mais elevados salários:

Suíça O pais de liderança nesta lista é a Suíça. Ele é o país que tem os melhores salários do mundo. Os trabalhadores de serviços recebem 92.625 mil dólares anuais, o que é aproximadamente 355 mil reais. E os da área de gerência recebem 431.603 mil dólares por ano, que equivale a 1,6 milhão de reais. Além dos melhores salários, o imposto é de 10,91%.

Estados Unidos O segundo lugar do ranking é o país americano. Os trabalhadores do ramo de serviços ganham em torno de 60.717 mil dólares anuais, que equivale a aproximadamente 232 mil reais. E aqueles, que estão na área de gerência, recebem anualmente seis vezes mais, o que dá 382.189 mil dólares. Essa quantia em reais é 1,4 milhão.

Luxemburgo Mesmo sendo um dos menores países do mundo, Luxemburgo paga um dos maiores salários do planeta. Quem trabalha no setor de serviços do país, recebe 58.425 mil dólares, cerca de 223 mil reais. E os da área de gerência ganham 246.477 mil dólares, que em reais equivale a 944 mil.

Dinamarca No ranking, os países escandinavos e nórdicos estão bem representados. O imposto de renda da Dinamarca é bastante alto, 29,84%, mas os salários compensam esse imposto. Quem trabalha no mercado de serviços, recebe em média 59.093 mil dólares, ou seja, aproximadamente 227 mil reais. E os que atuam na gerência ganham cerca de 208.038 mil dólares, o que dá um valor de aproximadamente 802 mil reais.

Japão: O país é conhecido por ser um lugar onde as pessoas trabalham muito. E realmente, isso é verdade. Mas todo esse esforço também é muito bem recompensado. Os trabalhadores de serviço recebem aproximadamente 48.177 mil dólares anuais, que é 184 mil reais. Os empregados de gerência ganham 238.248 mil dólares, ou seja, 913 mil reais.

Gostou das dicas? Não fique de fora do mercado de trabalho. Comece o Curso de Inglês em Imersão e faça parte do mercado de trabalho exterior. Clique aqui e saiba mais.

17 visualizações