CENTRAL DE VENDAS

+55 21 2018-0402

Buscar
  • EAC Personnalité

Países Mais Atrativos dos Brasileiros


Diante de tantas opções, às vezes fica difícil escolher algum, Felizmente, há diversos países para brasileiros viverem, uns apresentado mais facilidades que outros.

Independente do seu objetivo, seja trabalhar e ter uma boa qualidade de vida, estudar ou simplesmente ter a chance de viver fora, alguns lugares apresentam boas oportunidades.


Listamos os países com maior índice atrativo dos Brasileiros:


Canadá

É o queridinho dos Brasileiros, o Canadá é um excelente país para brasileiros morarem e apresenta diversas oportunidades de trabalho. Todo ano, muitos brasileiros procuram o país para estudar idiomas (inglês e francês) e aproveitam para trabalhar no local. O perfil mais contratado pelas empresas canadenses é de pessoas jovens, solteiras, com ensino superior, sem filhos e com fluência em inglês e francês.

Apesar de rigorosa as seleções dos profissionais, até quem não é muito qualificado consegue trabalhar no país. Vários estudantes entram no país para realizar seus estudos, buscam emprego e depois entram com pedido de residência. O país apresenta boa qualidade de vida e boas oportunidades de salários altos.


Irlanda

Você sabia que a Irlanda é um dos países europeus que mais recebem brasileiros? Por isso, a Irlanda pode ser considerada um dos países mais amigáveis com as pessoas do Brasil.

Diversos brasileiros procuram a Irlanda para estudar idiomas ou entram no país com um visto de estudo combinado com permissão para trabalhar. Quem estuda o idioma consegue encontrar serviços em hotéis, restaurantes, bares e lojas e conseguem receber um salário decente para se manter e viajar pela Europa.


Suécia

O país escandinavo dispõe de boa qualidade de vida e muita oportunidade de trabalho para estrangeiros, principalmente pelo fato de que a população sueca está envelhecendo. Por isso, é um dos países que mais aceitam brasileiros para trabalhar, bem como pessoas de outras nacionalidades. A Suécia estimula a contratação de jovens estrangeiros principalmente para as áreas de construção civil, informática, educação e saúde.


Portugal

Portugal pode não ser o país mais desenvolvido da Europa, mas pelo fato de o idioma do país também ser o português, diversos brasileiros acabam optando por se mudar para lá.

O país é ótimo para quem deseja fazer ensino superior. Algumas universidades facilitam a entrada de brasileiros e até aceitam o ENEM. Quem deseja viver em um bom lugar, Portugal é uma excelente escolha, pois apresenta bela paisagens, praias, vinhedos e excelente gastronomia. Portugal sempre encanta com suas belezas, história e por isso, pode ser um bom país para brasileiros viverem e emigrarem facilmente, pois não há barreiras idiomáticas e há parcerias com o Brasil e outros países de língua portuguesa que facilita a residência.


Austrália

O país atrai a atenção de brasileiros por ser parecido com o Brasil em questões de clima e belas praias. O que muitos não imaginam é que a Austrália é bem receptivo para brasileiros e incentiva muitos a imigração.

O país da Oceania precisa de mão de obra, tanto que sempre apresenta uma lista de profissões carentes, tornando-se um excelente lugar para estrangeiros viverem e trabalharem.


Singapura

Se você deseja se mudar para um país asiático que apresenta alta qualidade de vida, boas oportunidades de trabalho e se destaca em crescimento econômico, a Singapura é uma opção diferente, mas que pode ser uma boa escolha. Singapura apresenta poucas burocracias para entrar no país, a economia industrial está crescendo muito e por isso, diversas vagas e oportunidades são oferecidos em várias modalidades. O salário mínimo no país é mais elevado que no Brasil, e a pessoa consegue ganhar o suficiente para viver bem.


Nova Zelândia

Outro país da Oceania que, além de ser amigável com estrangeiros, apresenta-se como uma boa opção para viver e trabalhar. O país tem boa qualidade de vida, segurança e belas paisagens, o que torna o país muito bom para quem procura um lugar bonito, calmo e seguro.

A Nova Zelândia oferece bolsas de estudos para estrangeiros.


Como visto, diversos países aceitam brasileiros para trabalhar e estudar e são interessantes. Há diversos países para brasileiros viverem bem e cada um apresenta benefícios distintos, seja para estudar, trabalhar ou simplesmente ter uma vida tranquila e diferente. Não há melhor país para imigrantes brasileiros e nem melhor país para brasileiro morar e trabalhar.


Gostou das dicas? Quer morar fora do Brasil? Comece o Curso de Inglês em Imersão, e escolha o melhor destino, com inglês você pode viver sem fronteiras. Clique aqui e saiba mais.

22 visualizações