CENTRAL DE VENDAS

+55 21 2018-0402

Buscar
  • EAC Personnalité

Inglês na Engenharia Química


O inglês permite que o profissional de Engenharia Química possa:

1- Reportar resultados referentes ao andamento do projeto de uma usina financiada com investimentos estrangeiros.

2- Atender às demandas de empresas que almejam que seus profissionais tenham condições de buscar no exterior novas tecnologias.

3- Compreender as diversas culturas do exterior, agregando conhecimento e desenvolvendo novas ideias.

4- Buscar oportunidades de emprego até mesmo fora do país.

O inglês na Engenharia é muito mais do que apenas ler manuais. Há uma série de termos técnicos essenciais que este profissional pode aprender em um curso de Inglês para Engenheiros.

O mercado de trabalho na área de engenharia está se expandindo cada vez mais fazendo-se necessário manter as relações internacionais no desempenho e desenvolvimento de novas técnicas. Para atuar em setores cada vez mais globalizados, é preciso que o profissional de Engenharia seja capaz de se comunicar em inglês. O idioma está deixando de ser um diferencial e se tornando um pré-requisito buscado pelas empresas.

Para quem serve o Inglês na Engenharia Química?

Engenheiros ou técnicos que trabalham em plataformas de gás, campos de gás, além de pessoas que trabalham em petroquímicas ou do setor de energia em geral. Isso também inclui aqueles que trabalham em oficinas, laboratórios, escritórios de apoio e transportes em geral.

A formação técnica do engenheiro está cada vez mais dependente da língua inglesa. Durante os cursos de graduação, compreender textos escritos em inglês faz a diferença para ter acesso a livros e artigos publicados fora do país, e que agregam conhecimento ao universo acadêmico. Para quem tem a pretensão de fazer mestrado e doutorado, o idioma se torna ainda mais indispensável.

Comece hoje seu curso de Inglês. Clique aqui.


4 visualizações