CENTRAL DE VENDAS

+55 21 2018-0402

Buscar
  • EAC Personnalité

Custo de vida baixo nos EUA: Descubra Quais são as Cidades


A principal reclamação dos brasileiros hoje é sobre ter que trabalhar muito e pagar muito caro para simplesmente sobreviver, recebendo serviços de baixa qualidade, sem falar na perda de qualidade e quantidade de tempo de lazer. E por isso identificamos que nos países do continente Americano essa realidade seja diferente.


A corrupção, violência, falta de saúde pública ou mesmo a crise econômica que dizimou muitos postos de trabalho no país, muitos são os motivos para querer sai do país e buscar melhores condições de vida no exterior.


Pensando nestes fatores, separamos as cidades com o menor custo de vida do EUA, para quem busca esta saída.


Colorado Springs (Colorado)

O que mais chama a atenção é como a comunidade brasileira no Colorado é receptiva e amigável. O Colorado não é somente a nova casa para brasileiros, no último ano teve uma adição no número populacional intensificante no País, acompanhando esse aumento demográfico, o numero e brasileiros convivente no pais ganhou destaque.

Kansas City (Missouri)

Conhecida pelo jazz, pelo churrasco e pelos chafarizes, Kansas City é uma comunidade criativa que se orgulha da boa vida e da população simpática e animada. A energia descolada e cultural da cidade é inspirada por uma cena artística próspera, museus singulares e compras incríveis. Além de culta, é muito atrativa pelo custo de vida, o que tem cada vez mais atraído muitos brasileiros.

Cincinnati (Ohio)

É uma cidade do estado americano do Ohio. É a sede do Condado de Hamilton no extremo sudoeste do estado. É banhada pelo rio Ohio, que a separa do estado de Kentucky e é conhecida como a "Queen City" (Cidade Rainha) ou simplesmente "Cincy".

Devido a seus amplos parques, Winston Churchill chamou Cincinnati "A cidade interior mais harmoniosa dos Estados Unidos". Sem contar que possui um sistema de ensino de excelência com as melhores universidades do mundo, além de ser referência em ciência, tecnologia e diversos esportes.


Charlotte (Carolina do Norte)

População: 2,3 milhões (zona metropolitana)Custo de vida: população gasta, em média, 29,04% da renda em moradia. Primeiramente, é importante saber que Charlotte fica no Condado de Mecklenburg, um dos 100 condados do estado americano da Carolina do Norte. Além disso, o batismo da cidade ocorreu em homenagem ao povo alemão, dado pela Princesa Carlota de Mecklenburg. Devido ao fato dela ser uma princesa e a proximidade com o nome oficial da cidade, Charlotte recebeu o apelido de “Queen City”. O motivo desta ser uma boa opção é as inúmeras oportunidades de trabalho, segurança e valores acessíveis de imóveis, tanto para locação quanto para compra.

Gostou das dicas? Fique por dentro desta e e outras curiosidades, comece o Curso de Inglês em Imersão, e não perca as oportunidades. Clique aqui e saiba mais.

5 visualizações