CENTRAL DE VENDAS

+55 21 2018-0402

Buscar
  • EAC Personnalité

Business English - Inglês para Negócios - Oque devo saber?


Apresentando Inglês para Negócios:

As empresas que trabalham com uma grande força de atuação em uma determinada área, possuem uma necessidade de contar com profissionais que estejam devidamente qualificados dentro da sua área e ainda que também possuam o conhecimento em uma língua estrangeira. Os colaboradores que sabem utilizar o inglês para negócios em busca de seu benefício próprio será muito mais valorizado, dentre os outros colaboradores que façam parte da sua equipe de trabalho. A cada dia que passa podemos perceber o quanto o mercado de trabalho se tornou exigente e ainda mais quando falamos especificamente sobre o domínio do inglês, de forma especial no momento de realizar a seleção de candidatos para que venham trabalhar em suas empresas ou mesmo de oferecer para seu grupo de colaboradores uma promoção.

Ao realizar um curso de inglês para negócios, o foco será direcionado para os estudantes e colaboradores que pretendem aperfeiçoar o seu nível e conhecimento em inglês para que este conhecimento seja utilizado de uma forma mais eficaz em seu local de trabalho.

A importância do inglês para negócios

Acabou o tempo em que ter conhecimentos em inglês era algo necessário e um grande diferencial para um candidato. Nos dias atuais é necessário e indispensável que uma pessoa tenha domínio sobre a língua estrangeira. O mercado de trabalho está ficando tão exigente a ponto de que não basta apenas ter um determinado nível de conhecimento, é necessário que os colaboradores tenham o domínio e saibam se comunicar de forma eficaz mostrando as suas aptidões e capacidades corporativas.

Com este fato podemos perceber a tamanha importância que este idioma conseguiu agregar para si durante os anos de globalização que foram vivenciados. Estima-se que atualmente 500 milhões de pessoas dominam a língua inglesa, sendo assim o inglês se tornou a língua oficial e, portanto universal na área dos negócios.

Em nosso meio são vários os produtos e muitas vezes até mesmo os serviços que são fornecidos por marcas estrangeiras que possuem um alcance mundial desta forma, no âmbito dos negócios o inglês tem sido a principal ferramenta de utilização para que esta globalização seja proporcionada, permitindo que os executivos consigam trocar informações necessárias para a realização dos negócios importantes e condizentes com a sua empresa, sendo em alguns casos, indiferente a sua origem ou mesmo o país para o qual se está negociando os possíveis acordos, uma vez que os empresários e colaboradores conseguem se comunicar de forma tranquila na língua universal.

Inicie seu curso de inglês hoje com a EAC Personnalitpe Inglês em Imersão.


10 visualizações